Este site utiliza cookies de modo a garantir a melhor experiência no nosso site Mais informação

Wouter v/d Westelaken

"O que é ainda melhor, que o nosso trabalho vai além de encontrar a propriedade dos sonhos. Trata-se também de fazer conexões através de nossa rede estendida"

Como tudo começou
O meu entusiasmo pelo setor imobiliário e pela promoção imobiliária começou no dia em que comprámos a nossa primeira casa. Sem qualquer experiência, quase sem orçamento e apenas com as nossas duas mãos, começámos a nossa primeira renovação. Desde o topo do telhado até aos pisos da cave, fizemos desta a nossa casa de sonho.

Depois de desenvolver com sucesso algumas propriedades nos Países Baixos, decidimos comprar a nossa primeira casa de férias em Portugal em 2017. Tal como a maioria das pessoas, estávamos a seguir o nosso sonho de viver uma nova vida sob o sol. Em breve descobrimos o maravilhoso estilo de vida do Algarve e apaixonámo-nos pela nossa nova vida aqui.

Trabalhar na Divine Home é para mim um sonho tornado realidade. Como agente de vendas e de angariações na Divine Home, posso ajudar as pessoas todos os dias a encontrar a sua casa de sonho. Tal como fizemos em 2017.

 

Por que adoro o meu trabalho
Poder orientar as pessoas e ajudá-las a encontrar a casa dos seus sonhos é, por si só, uma dádiva. Não importa se as pessoas estão à procura de um apartamento de férias, de uma propriedade de investimento, de uma vivenda ou de uma oportunidade de Bed&Breakfast. O meu trabalho consiste em tornar os sonhos realidade.

E o que é ainda melhor, é que o nosso trabalho vai para além de encontrar a propriedade de sonho. Trata-se também de estabelecer contactos através da nossa rede alargada. Não importa se se trata de tratar de uma hipoteca, de gerir um projeto de renovação, de importar um carro, de obter uma licença de aluguer ou de encontrar os melhores restaurantes. Eu ajudo-o a encontrar o seu caminho no Algarve. Já lá estive, já fiz isso.

Quando não estou a trabalhar
Quando não estou a trabalhar, posso encontrar-me a divertir-me com a minha família e os meus amigos ou a fazer exercício. O meu fim-de-semana ideal é um jantar de sexta-feira à noite com o meu marido num dos nossos restaurantes preferidos. Passear o cão no sábado de manhã e fazer as compras habituais no supermercado. Comprar muitos produtos locais frescos para começar a cozinhar à tarde para a festa que vou dar no sábado à noite. No domingo, ao início da tarde, vamos jogar uma partida de golfe num dos belos campos que existem aqui. Para terminar, vamos beber um copo e divertir-nos. Aproveitar a vida.

De segunda a sexta-feira, vou estar no meu ginásio em casa, a trabalhar para o fim-de-semana.

 



Necessita de falar com Wouter?