Está à procura de um trabalho desafiante no setor imobiliário? Gostaria de trabalhar numa das melhores agências imobiliárias do Algarve no seio de uma equipa motivada e entusiasta? Então é a pessoa que procuramos!
A sua semana de trabalho
Na segunda-feira começa a sua semana com uma reunião de equipa às 9 horas da manhã. Após a reunião, prepara-se para ir a uma visita. Após a mesma, concorda com os seus potenciais compradores quando será o próximo momento de contacto e aproveita todas as oportunidades para os ajudar a encontrar a casa dos seus sonhos enquanto aqui estiverem.
À tarde, telefona aos clientes com quem se encontrou na semana passada. Eles mostraram interesse por uma das propriedades que mostrou. Ao falar com eles, informam-no que querem fazer uma oferta, mas têm algumas perguntas. O agente responde a todas as perguntas e depois faz todas as perguntas certas para formular claramente a oferta e transmiti-la ao proprietário do imóvel. Para as próximas horas/dias, esta negociação é a sua prioridade. Também quando os advogados se envolvem, é o agente quem mantém a comunicação entre todas as partes.
No final do dia, encontra-se com um proprietário que está a considerar vender a sua casa. Vai lá para se encontrar com o proprietário, conhecer a propriedade, e também para compreender porque é que o proprietário quer vender e como o pode ajudar da melhor forma. Após a reunião, prepara uma avaliação da propriedade para apresentar ao proprietário quando o voltar a encontrar na quarta-feira.
Quando o proprietário confirmar na quarta-feira que quer vender, o passo seguinte é acordar um preço a pedir, recolher todos os documentos da propriedade, assinar um acordo de mediação, reservar o fotógrafo, escrever a descrição e colocar a propriedade online o melhor e mais rapidamente possível.
Durante a semana, passa também tempo a fazer prospeção. Ter uma carteira de propriedades boa e de qualidade é um aspecto importante de ser um agente.
No final da semana, há espaço para pôr os seus colegas a par enquanto tomam uma bebida para terminar a semana de trabalho em conjunto.
O que oferecemos
Um ambiente de trabalho dinâmico e uma organização física, mental e financeiramente saudável com uma mentalidade de crescimento. Gostaríamos que desse um contributo significativo para isto. Também lhe oferecemos:
Este é o perfil do consultor que procuramos
Uma personalidade independente, enérgica e particularmente orientada para o serviço, que é boa a escutar os desejos do seu cliente e a estabelecer e manter contactos e relações. Além disso, gosta de trabalhar em equipa e tambémi:
A organização
O que começou como umas férias agradáveis em Portugal, acabou por resultar numa organização dinâmica dentro do negócio imobiliário. Como muitas outras, a empresária Chantal Bruining apaixonou-se pelo belo Algarve e em 2009 abriu as suas portas pela primeira vez para clientes holandeses que queriam comprar uma (segunda) casa em Portugal.
A Divine Home tem agora 3 escritórios no Algarve (Albufeira, São Brás de Alportel e Moncarapacho) e 1 escritório no Alentejo (Mértola), mas também tem um escritório na Holanda. Dentro destes escritórios trabalhamos na venda de imóveis em Portugal, alugando (através da Portucasa) e tudo o que se encontra entre eles. Isto é feito por uma equipa de colegas entusiastas de diferentes nacionalidades, incluindo: Inglês, português, holandês e belga.
Interessado?
Está interessado e reconhece-se no perfil? Então envie o seu currículo por e-mail para info@divine-home.eu. Para questões sobre o conteúdo do trabalho, pode contactar Chantal Bruining tel. +351 289 501 664 ou +351-961 204 848.