Este site utiliza cookies de modo a garantir a melhor experiência no nosso site Mais informação

Rui Paulino

"Ser capaz de me conectar com pessoas de todo o mundo, neste pequeno e pitoresco pedaço de terra. Um dos melhores climas e cozinhas da Europa. Eu não chamaria a isso de “trabalho”, mas sim, adoro fazê-lo!"

Como tudo começou

Nasci em Setúbal, Portugal, e vivi lá até aos 13 anos, quando os meus pais decidiram mudar-se para o Holanda à procura de uma vida melhor abracei a experiência ainda jovem e comecei a construir a minha vida lá. Desenvolvi uma forte ligação com o povo holandês e tornei-me num. Com o meu amor por stroopwafels e bitterballen, entre outros, foi uma tarefa fácil, apesar da minha aparência. Após ter estudado e passado por algumas experiências profissionais, não demorei muito para descobrir a minha paixão por vendas. Ser uma pessoa muito sociável e ver as pessoas felizes com as suas compras porque fiz um bom trabalho, independentemente do produto, é o que me dá energia para acordar todas as manhãs. Aos 28 anos, depois de conhecer a Divine Home, a Chantal permitiu-me voltar às raízes, mantendo contato com o meu lado holandês, estava na hora de encarar o meu próximo desafio. Imóveis no deslumbrante Algarve - o melhor dos dois mundos.

 

Por que adoro o meu trabalho

Imagine isto: O dia começar com uma boa chávena de café para acelerar o ritmo no nosso incrível escritório em Albufeira. Ao trocar ideias e experiências do dia anterior com os sempre disponíveis colegas, não demora muito até o telefone começar a tocar. A visita do dia anterior foi um sucesso, mais uma família feliz está a mudar-se para a sua nova casa na encosta, com uma vista incrível para o mar e, depois de ajudá-los em todo o processo de compra, mal podiam esperar para me dar a notícia. O vendedor também aproveitou para passar pelo escritório e trazer uma caixa de saborosos pastéis de nata como forma de agradecer à equipe pela correta orientação no processo de venda e em breve irá pedir-me para começar a procurar o seu próximo investimento. Eu chamo a isso de Satisfação. Ser capaz de me conectar com pessoas de todo o mundo, neste pequeno e pitoresco pedaço de terra. Um dos melhores climas e cozinhas da Europa. Eu não chamaria a isso de “trabalho”, mas sim, adoro fazê-lo!

 

Quando não estou a trabalhar
Eu amo todas as coisas boas da vida. Desde um jantar em família, uns copos com amigos ou um dia sozinho na praia, seria uma escolha difícil. O desporto é uma grande parte da minha vida e também gosto de descobrir novos lugares e de me aventurar em 2 ou 4 rodas, ou voar.



Necessita de falar com Rui?