Este site utiliza cookies de modo a garantir a melhor experiência no nosso site Mais informação

Michael Dance

"Sempre gostei das pessoas-relações que uma carreira em vendas traz - entendendo as necessidades dos clientes, encontrando a solução certa e fazendo isso com o mais alto nível de atendimento ao cliente."

Como tudo começou
A licenciatura em Línguas levou a uma carreira internacional em vendas e marketing na indústria dos media que me levou por toda a Europa, passando pela Ásia e EUA. Após minha carreira corporativa, retornei à SE Asia para me aventurar no mundo imobiliário como investidor imobiliário, desenvolvedor e proprietário-operador de um negócio de aluguel de temporada em Bali, Indonésia. Adorei os desafios deste fascinante e multifacetado projeto imobiliário e o prazer que trouxe aos seus muitos        clientes ao longo dos anos. Os subsequentes investimentos imobiliários na Malásia e, desde 2017, no Algarve, aprofundaram o meu conhecimento, experiência e especialização no mundo da propriedade como investidor, comprador e gestor de imóveis.
 
Por que eu amo meu trabalho
Sempre gostei das pessoas-relações que uma carreira em vendas traz - entendendo as necessidades dos clientes, encontrando a solução certa e fazendo isso com o mais alto nível de atendimento ao cliente. Para todos nós, um investimento imobiliário é quase sempre a maior e mais significativa compra que fazemos, e desempenhar um papel significativo na formação da vida futura de um cliente é extremamente gratificante a nível profissional e pessoal.
 
Quando não estou trabalhando
É tudo sobre tempo de qualidade em família com minha esposa e filhos pequenos - adoramos viajar, explorar e experimentar o mundo sempre que possível... caso contrário, eu estaria no campo de golfe com amigos, assistindo a um jogo de rúgbi ou desfrutando de bons F&B locais


Necessita de falar com Michael?