Este site utiliza cookies de modo a garantir a melhor experiência no nosso site Mais informação

Maarten van Rulo

"Nunca é aborrecido. Cada processo, comprador, vendedor ou casa é diferente, e eu sou viciada no desafio de ser bem sucedida e de garantir que toda a gente fica satisfeita"

Como tudo começou
Nasci na Holanda e vivi lá até aos 13 anos, quando os meus pais decidiram mudar-me para Portugal. Inicialmente, mudámo-nos para a costa de prata, onde frequentei uma escola pública portuguesa. Quando terminei a escola, mudámo-nos para o Algarve em busca de um clima melhor e mais oportunidades de trabalho. Meus pais estão em aluguéis de férias e a temporada dura muito mais do que a costa de prata.

Pouco depois, entrei para a Remax em 2015, quando tinha 22 anos, em Albufeira. Este também foi o ano em que me tornei pai e depois de 8 meses na Remax, tendo aprendido o básico, senti que era hora de seguir em frente e me juntei à Ideal Homes como um listador de propriedades. Em 2018, entrei para o Lar Divino e nunca mais saí.

Por que eu amo o meu trabalho
A principal razão pela qual entrei para o setor imobiliário foi a experiência que recebi dos meus pais. Na Silver Coast, eles tinham algumas propriedades, incluindo uma antiga Quinta portuguesa, na qual me envolvi no processo de renovação e onde comecei a interessar-me cada vez mais pelo negócio imobiliário.

Nunca fica chato. Cada processo, comprador, vendedor ou casa é diferente, e eu sou viciado no desafio, para ter sucesso e garantir que todos estejam felizes.  

Quando não estou a trabalhar
Gosto de me manter ocupado e isso funciona bem com 2 filhos, 2 cães, 2 gatos e uma casa que temos estado a renovar. Para além da vida familiar, o Algarve é o paraíso para quem anda de mota, por isso tento fazer passeios ao fim-de-semana, ou quando está a chover, ainda gosto de jogar alguns jogos de vídeo, apesar de já não ter jeito para isso.



Necessita de falar com Maarten?