Este site utiliza cookies de modo a garantir a melhor experiência no nosso site Mais informação

João Romba

"Ter clientes que me abordam na rua para lhes vender o seu imóvel é a melhor história que posso contar."

Como tudo começou
Depois de uma curta mas intensa experiência a viver na Alemanha, depois de 5 anos a viver em Regensburg, regressei a Portugal, à minha terra natal: Mértola. De onde tinha saído aos 19 anos de idade. O primeiro contacto com a Divine Home começou quando me chamaram para tirar umas fotos de alguns imóveis. Após este primeiro contacto com a responsável pelo escritório de Mértola e com os responsáveis da empresa, ficou claro que tinha estabelecido uma parceria de qualidade. Desde a forma de trabalhar até ao tratamento dentro da empresa, tive a certeza de que estava a trabalhar com profissionais e quis manter esta ligação e, se possível, reforçá-la.

Após algumas visitas a propriedades com a Martine, percebemos que seria ainda mais interessante para a empresa e para mim começar a utilizar o conhecimento e os contactos que tenho na região, em benefício dos clientes que escolhem trabalhar com a Divine Home. Foi então que decidimos passar de fotógrafo a agente imobiliário.
 
Por que adoro meu trabalho
Gosto do meu trabalho porque me permite ter uma vida familiar presente, sem perder o foco nos clientes e em tentar fazer tudo para que eles fiquem tranquilos no momento de efetuar a compra ou venda do seu imóvel. Agência Imobiliária porque trabalhando no terreno, posso oferecer todo o meu conhecimento do território, a compreensão do sistema burocrático português, a facilidade de comunicar em 5 línguas diferentes e a sensibilidade para manter uma ligação transparente e honesta com o cliente. Ter clientes que me abordam na rua para lhes vender o seu imóvel é a melhor história que posso contar.
 
Quando não estou a trabalhar
Quando não estou a trabalhar, estou a filmar ou a regenerar a terra que pertence à família. Para além do que faço com a Divine Home, sou aprendiz e formador de cinema em duas escolas primárias de Mértola. Trabalho regularmente na criação de arte com vídeos e ainda tenho de arranjar tempo para regar as árvores e arbustos que planto por todo o lado, incluindo a horta no meu quintal.
 
 


Necessita de falar com João?