A sua semana de trabalho:
Como rececionista, ocupar-se-á da parte administrativa do escritório. Desde a entrada de correio, criação e arquivo de faturas, responsável pelo dinheiro, até à verificação e arquivo da documentação dos imóveis. As suas responsabilidades incluem também a colocação de imóveis online e a preparação de contratos para novas angariações.
É importante que consiga manter uma visão geral e que seja pontual e ativo. É igualmente importante ser capaz de definir prioridades e funcionar bem tanto de forma independente como em equipa.
É o primeiro ponto de contacto para qualquer cliente que entre no escritório ou telefone para o escritório. Podem ser tanto compradores como vendedores. É por isso que é importante compreender o processo de compra e venda e ser capaz de comunicar de forma profissional e amigável.
Se forem acordadas visitas com potenciais compradores, pode acontecer que seja necessária assistência na marcação das visitas. Aqui irá coordenar então a marcação das visitas. Uma vez confirmadas as visitas, imprime as brochuras do imóvel para preparar tudo necessário para o agente na visita. É a pessoa responsável pela entrega e recolha das chaves do imóvel.
Uma vez acordada uma venda, pode ser solicitada a sua assistência para redigir acordos de reserva ou pedir determinados documentos. Internamente, existem também alguns ficheiros a manter actualizados relacionados com as angariações, vendas, faturação, comissões e outras estatísticas do escritório. Estes ficheiros devem ser actualizadas por si.
Para além das tarefas acima mencionadas, a limpeza do escritório é também uma tarefa importante; a arrumação do escritório, a loiça e a encomenda de material de escritório são da sua responsabilidade.
O que oferecemos:
Um ambiente de trabalho dinâmico e uma organização física, mental e financeiramente saudável com uma mentalidade de crescimento. Gostaríamos que contribuísse significativamente para isso. Oferecemos também:
Este é o seu perfil:
Fala várias línguas (Inglês e Português são necessários, tanto falado como escrito. Outras línguas são uma vantagem). Tem excelentes capacidades informáticas e organizacionais. Gosta de fazer trabalho administrativo e é uma pessoa simpática, entusiasta, pró-ativa, positiva e bem apresentada. Tem a capacidade de se concentrar num ambiente de trabalho dinâmico e procura um emprego desafiante onde possa crescer como indivíduo e fazer parte de uma equipa de profissionais.
É uma pessoa alegre, que comunica bem em equipa, mas que também é capaz de executar tarefas individualmente.
Tem experiência no sector imobiliário ou a atitude e as competências certas para receber formação prática e começar imediatamente.
Se esta é uma boa descrição das suas capacidades, então estamos à sua procura!
A organização
O que começou como umas agradáveis férias em Portugal, acabou por dar origem a uma organização dinâmica no sector da mediação imobiliária. Como muitos outros, a empresária Chantal Bruining apaixonou-se pelo belo Algarve e em 2009 abriu as portas para clientes holandeses que queriam comprar uma (segunda) casa em Portugal.
Atualmente a Divine Home tem 6 escritórios, dos quais 5 em Portugal (Albufeira, São Brás de Alportel, Moncarapacho, Mértola e Loulé) e 1 escritório na Holanda. A partir destes escritórios trabalhamos na venda de imóveis em Portugal, no seu arrendamento (através da empresa irmã Portucasa) e valorizamos a prestação de um ótimo serviço aos nossos clientes. Isto é feito por uma equipa de colegas entusiastas com diferentes nacionalidades, incluindo: Inglês, Português, Holandês e Belga.
Interessado/a?
Está interessado/a e reconhece-se no perfil que procuramos? Envie-nos o seu CV para info@divine-home.eu.
Esperamos vê-lo em breve em Albufeira!