Este site utiliza cookies de modo a garantir a melhor experiência no nosso site Mais informação

Pedro Lima

"É tudo sobre pessoas. Mais do que sobre imóveis, o mercado imobiliário é baseado em pessoas e relações interpessoais. Confiança e lealdade".

Como tudo começou
Venho do Minho, uma das províncias mais setentrionais do país. Formada em Jornalismo e Comunicação, comecei a trabalhar como funcionária pública no Ministério da Justiça, mas minha paixão pela arquitetura e pelo setor imobiliário falou mais alto. Assim, esta viagem pelo mundo do imobiliário começou no Algarve em 2014 e continuará com a Casa Divina. 
 
Por que eu amo meu trabalho
É tudo sobre pessoas. Mais do que sobre imóveis, o mercado imobiliário é baseado em pessoas e relações interpessoais. Confiança e lealdade. Conhecer pessoas diferentes todos os dias, de diferentes origens, culturas e tradições é a parte mais enriquecedora deste trabalho.    Além disso, é extremamente gratificante que, com o empenho e dedicação de toda a Equipe, possamos ajudar as pessoas na tarefa de comprar ou vender um imóvel em um país que não é o seu e orientá-las durante todo o processo. É bom sentir que, no final, o "cliente" se torna um Amigo.
 
Quando não estou trabalhando
Quando me desconecto do trabalho, gosto de passar tempo com a família e amigos. Viaje e descubra novos lugares, novas pessoas, novas culturas. Gastronomia e vinho. Fórmula Um, Tênis e Golfe. Samyr e Symba, meus dois gatos. A vida é uma viagem, não um destino. Sou eu!


Necessita de falar com Pedro?