Este site utiliza cookies de modo a garantir a melhor experiência no nosso site Mais informação

Matthew Theunis

"Trabalhar com uma equipa tão dinâmica e profissional, de todas as origens e nacionalidades, faz com que nos acomodemos uns aos outros. Fazemos com que nos sintamos como uma família Divine Home e gostamos de partilhar isso com os nossos clientes."

Como tudo começou
Vindo de uma mãe inglesa e de um pai holandês, eu já era muito viajado. Quando era adolescente, tinha vivido em vários países e em várias escolas internacionais.
 
A razão de ser de Portugal deve-se ao meu pai, Hans. Um dos fundadores originais da Divine Home há 15 anos.
Ele escolheu Paderne para ser a sua casa e, desde então, nunca mais olhei para trás.
 
 
Por que adoro o meu trabalho
Adoro o meu trabalho, e esse amor vem do facto de ligar os pontos. Quando temos um comprador e um vendedor, juntá-los numa compra/venda é a melhor sensação e isso dá-me alegria. O meu objetivo é prestar um bom serviço aos meus clientes. Dar conselhos ou serviços de acompanhamento também é muito importante. Na minha opinião, trato os meus clientes como gostaria de ser tratado se estivesse no lugar deles.

Recentemente, recebi um feedback tão positivo dos clientes com palavras como "profissionalismo consumado", "boa moral", "atendimento ao cliente", "boas capacidades de comunicação", "calma e paciente", estes comentários surpreendentes fazem-me continuar a trabalhar, mantendo-me bem disposto e inspirando-me a fazer mais.

Trabalhar com uma equipa tão dinâmica e profissional, de todas as origens e nacionalidades, faz com que nos acomodemos uns aos outros. Fazemos com que nos sintamos como uma família Divine Home e gostamos de partilhar isso com os nossos clientes.

 

Quando não estou a trabalhar
Quando não estou a trabalhar, gosto de passar tempo com a família e levar o nosso cão a passear no campo algarvio.


Necessita de falar com Matthew?