Este site utiliza cookies de modo a garantir a melhor experiência no nosso site   Mais informação
Economia Portuguesa a Recuperar

Economia Portuguesa a Recuperar

A economia Portuguesa continua a melhorar de acordo com o Banco de Portugal. Preços de habitação está a aumentar bastante; aumentaram por 3.66% (2.78% em termos reais) em Janeiro de 2016, em relação ao ano passado, baseado em estatísticas feitas por Portugal Estatísticas.

Depois de anos de crise, preços de casas em Portugal começou a recuperar devagar em 2014 e as vendas têm aumentado dramáticamente em 2016, com um número crescente de investidores/compradores a apereceberem o potencial de investimento ou de ter uma segunda casa/casa de férias em Portugal.

Actividades de construção em Portugal tem visto uma diminuição nos últimos anos. Porém, recentemente, tem havido alguns sinais de recuperação também. O número de propriedades com licença em novas construções aumentou 20.2% a 8,153 unidades em 2015, relativo ao ano anterior, e devagar está-se a ver mais propriedades com planos de construção para venda no mercado Português. 

Com a economia Portuguesa a recuperar e com os preços de propriedades ainda baixos, AGORA é a altura certa para investir no seu (2º) lar em Portugal.  

 

Fonte: www.globalpropertyguide.com